Carregando

Sepam faz doação para a fanfarra do Colégio José Elias da Rocha


5 de setembro de 2018

Itens que compõem os uniformes da Banda Marcial do Sepam foram entregues

Na sexta-feira (25/8), o Colégio Sepam realizou a doação de 285 peças dos uniformes da Banda Marcial para a tradicional fanfarra do Colégio Estadual José Elias da Rocha. Entre os itens doados estão botas, sapatos, blazers, saias, calças, jabôs, capas e arranjos, que irão beneficiar cerca de 40 alunos da fanfarra. A doação aconteceu no Ginásio de Esportes do Sepam.

De acordo com o diretor do Colégio Estadual José Elias da Rocha, Ronaldo Beatriz, este ano deveria ser feita a renovação dos uniformes, mas a falta de verbas é sempre um impedimento. “A doação do Sepam veio para dar nova vida à nossa fanfarra. Estes trajes nos ajudarão muito na participação em competições estaduais e interestaduais, que são exigentes e avaliam a vestimenta completa”, explica o diretor.

Para Verginia Uliana, professora de dança do Sepam, o ato de solidariedade teve um papel significativo para ambas as instituições. “Quando surgiu a oportunidade de fazermos essa doação idealizada por Denize Scoczynski, professora de português no Sepam por mais de 25 anos, e que trabalha no Colégio José Elias da Rocha, vimos que o Sepam poderia ajudar. a um número ainda maior de alunos apaixonados por música e dança. Essa doação fará diferença na vida artística destes alunos”, explica.

A fanfarra do Colégio Estadual José Elias da Rocha participa de competições desde 2012, tendo conquistado premiações em cinco categorias de diferentes concursos. Para o XVII Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas, que acontece em Ivaiporã nos dias 22 e 23 de setembro, o uso do novo uniforme auxiliará na avaliação da equipe, somando pontos importantes no concurso.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Informação e Inovação: Professores debatem o tema durante semana pedagógica

20 de fevereiro de 2019

Quanto a escola está preparada para trabalhar com os dois “is”- Informação e Inovação? Como o currículo e a rotina escolar pode se adequar às demandas atuais que envolvem educação, tecnologia e...

SAIBA MAIS+

Enxadristas do Sepam conquistam medalhas de ouro no Fexpar

22 de janeiro de 2019

Os estudantes conquistaram os primeiros lugares nas categorias sub 14 e 16, e o 3º lugar geral por equipes

O Festival de Xadrez Rápido e Relâmpago (Fexpar), que aconteceu em...

SAIBA MAIS+

Estudante paranaense de 16 anos lança livro internacional

21 de janeiro de 2019

A jovem, que é Natural de Ponta Grossa (PR), terá sua publicação disponível no Brasil e em Portugal

Alexia Liz Narok Estevan, de 16 anos, acaba de lançar seu primeiro livro: Pynian...

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam