Carregando

Sepam é pentacampeão de xadrez nos Jogos Escolares do Paraná


18 de julho de 2019

Colégio conquistou o ouro na disputa por equipes. Jogos aconteceram em Apucarana 

O Colégio Sepam de Ponta Grossa é pentacampeão de xadrez na 66° edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) na classe B (12 a 14 anos de idade). Os títulos foram conquistados nos anos de 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019.

Na competição por equipes deste ano, o Sepam foi campeão com 16 dos 18 pontos possíveis, com os enxadristas Leonardo Herai Borges, Gustavo Saraiva, Rômulo Mota e Mauro Albano. A disputa foi finalizada na quarta-feira, 17. Os jogos aconteceram em Apucarana (PR).

Segundo o técnico da equipe de enxadristas do Colégio, Lucas Borges, esse também é o nono título geral do Colégio na modalidade dos Jogos Escolares. “O Sepam foi campeão geral do xadrez masculino e o terceiro lugar no feminino, com a somatória dos resultados do relâmpago, rápido e por equipes”, comemora.

E nesta quinta-feira (18), com sua equipe de handebol masculino, o Sepam garantiu presença na semifinal dos JEP’s ao derrotar o Colégio Antonio Oliveira, de Campo Mourão, por 20 a 16.

No último fim de semana, o Sepam conquistou ainda a medalha de prata no tênis de mesa, em dupla, com as atletas Camile Sato e Manuella Schade, na classe B.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Atividade ensina como amarrar os cadarços

14 de agosto de 2019

Prática estimula a coordenação motora fina das crianças

Na segunda-feira (12), os alunos do 1º e do 2º ano do Ensino Fundamental do período estendido do Colégio SEPAM realizaram uma...

SAIBA MAIS+

Alunos do 5º ano participam do projeto Soletrando

14 de agosto de 2019

Competição amplia o vocabulário e auxilia na escrita

Na última sexta-feira (09), aconteceu mais uma edição do Soletrando, projeto realizado...

SAIBA MAIS+

Sepam realiza 40° Jispam

13 de agosto de 2019

O Colégio Sepam realizou no sábado, 10, a abertura do 40° JISPAM – Jogos Interséries Professor Altair Mongruel, com a presença do criador da competição, Carlos Alberto de Oliveira. Carlos foi...

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam