Carregando

Sepam é ouro no Festival Paranaense de Xadrez


16 de março de 2020

Colégio mantém a tradição de conquistar títulos nesse campeonato

Os enxadristas do Colégio Pontagrossense Sepam conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no Festival Paranaense de Xadrez, que aconteceu de 13 a 15 de março, em São José dos Pinhais (PR). O evento é a maior competição das categorias Sub 06 a Sub 18.

Na classificação geral do masculino o Sepam ficou em 2° lugar. “Conseguimos ótimos resultados e mantemos uma tradição de conquistar títulos no campeonato paranaense de xadrez”, comemora o técnico Lucas Borges.

No xadrez Relâmpago Sub 16 os enxadristas Leonardo Herai Borges e Anderson Lemes da Silva fizeram dobradinha e garantiram o 1° e o 2° lugar, respectivamente. No Sub 10, o aluno Murilo Fanckin ficou em 8° e Haroldo Borg Filho em 12°. Já no Sub 12 Letícia Tinoco de Oliveira ficou na 6ª colocação. Ainda no Sub 16 Gustavo Saraiva ficou em 13°.

No xadrez Pensando mais medalha de ouro para Leonardo Herai Borges. O bronze veio com Anderson Lemes da Silva. Gustavo Saraiva ficou em 5° lugar. No Sub 10 Murilo Fanckin ficou em 7° e Haroldo Borg Filho em 20º. No Sub 12 Letícia Tinoco de Oliveira ficou em 4° e no Sub 14 o 4°lugar ficou com Mauro Albano Boutin Neto. No Sub 18 o enxadrista Gustavo Auer Abilhoa também trouxe o bronze.

Com destaque para o enxadrista Leonardo Herai Borges, que conquistou seu quarto título consecutivo no xadrez Pensado: em 2017 no Sub 12, em 2018 e em 2019 no Sub 14 e em 2020 no Sub 16. Leonardo é aluno do Ensino Médio, faz High School Sepam e tem uma rotina de treinos diários de xadrez.

O Festival Paranaense de Xadrez foi organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais e promovido pela Federação de Xadrez do Paraná.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Pontagrossense está em Milão entre os pesquisadores do coronavírus

20 de março de 2020

Rafaela é ex-aluna do Colégio Sepam. No período escolar ela participou do projeto Menarca, onde teve seu primeiro contato com a área da saúde

A pontagrossense Rafaela da Rosa...

SAIBA MAIS+

Sepam é ouro no Festival Paranaense de Xadrez

16 de março de 2020

Colégio mantém a tradição de conquistar títulos nesse campeonato

Os enxadristas do Colégio Pontagrossense Sepam conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no Festival Paranaense...

SAIBA MAIS+

Prevenção: Experiência mostra aos alunos como deve ser a lavagem correta das mãos

14 de março de 2020

O Colégio Sepam, preocupado com a saúde dos alunos, está realizando uma série de ações a fim de conscientizar e orientar os jovens sobre formas de prevenir a contaminação pelo...

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam