Carregando

Sepam é homenageado em evento que reconhece as maiores empresas de Ponta Grossa


5 de dezembro de 2018

Único colégio indicado na premiação, o Sepam está entre empresas que mais recolheram ISSQN

Nesta segunda-feira (03), o Colégio Sepam foi um dos homenageados na premiação 40+, promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. A premiação, que está na segunda edição, reconhece as maiores empresas da cidade por setor de atuação. O Sepam, único colégio a ser indicado, ficou entre os dez maiores contribuintes no recolhimento de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).

Para Roberto Mongruel, um dos sócios da Sociedade Educacional Professor Altair Mongruel (Sepam) mantenedora do Colégio e que recebeu a homenagem, o prêmio reconhece um trabalho que vem sendo desenvolvido há 80 anos, desde quando a instituição foi fundada. “A importância da postura ética sempre teve destaque no aprendizado de nossos alunos, sendo assim, no dia a dia da empresa não poderia ser diferente. No nosso país crise é, também, reflexo da ação incorreta das pessoas. Toda empresa, para ser cidadã, deve estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. Temos orgulho em receber essa homenagem”, afirma Mongruel.

O evento divulgou e premiou o ranking das dez maiores geradoras de valor adicionado na indústria, comércio e serviços, além das dez maiores contribuintes de ISSQN, tributo que incide sobre a prestação de serviços, sendo todos os valores referentes ao ano-base de 2017. Durante a ocasião também foi feito um reconhecimento público de treze instituições que se destacaram junto à gestão pública em projetos esportivos, culturais e relacionados ao meio ambiente, turismo e assistência social, baseado nas atividades de 2018. A premiação aconteceu na Sede Regional da Sicredi Campos Gerais.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Novas jogadas: enxadristas de Ponta Grossa iniciam participação em competições de 2019

16 de janeiro de 2019

Cinco estudantes representarão o Colégio Sepam no Festival de Xadrez Rápido e Relâmpago Copel Telecom

Os enxadristas de Ponta Grossa: Anderson Lemes da Silva, Clemerson Alexandre...

SAIBA MAIS+

As férias chegaram. Que tal organizar atividades em família?

8 de janeiro de 2019

Mesmo sem viajar, tornar as férias escolares um momento de diversão é possível. Confira algumas dicas do que preparar

Chegaram as tão esperadas férias. O desafio agora é organizar o...

SAIBA MAIS+

Enxadrista do Sepam conquista título no Campeonato Sul-Americano de Xadrez

19 de dezembro de 2018

O enxadrista pontagrossense, Leonardo Herai Borges, do Colégio Sepam, conquistou o 1º lugar na categoria sub 13 no Campeonato Sul-Americano de Xadrez Escolar de...

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam