Carregando

No JEPs, Sepam garante prata no xadrez e tênis de mesa


15 de julho de 2019

Medalhas foram conquistadas neste fim de semana, na fase final dos jogos, em Apucarana

O Colégio Sepam já é destaque na 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que estão acontecendo em Apucarana (PR). Na fase final dos jogos, as medalhas de prata foram conquistadas no tênis de mesa e no xadrez, neste último fim de semana.

As atletas Camile Sato e Manuella Schade garantiram o vice-campeonato na classe B (12 a 14 anos de idade), dupla feminina. “No ano passado, elas disputaram o JEPs pela primeira vez e ficaram em quarto lugar, agora conseguimos o segundo. Foi uma final bem disputada”, conta o professor e técnico da equipe de tênis de mesa, Pedro Gerônimo.

No xadrez Rápido, Isis Carvalho e Leonardo Borges, ambos na classe B, garantiram o segundo lugar e o bronze ficou com Romulo Mota, também aluno do Sepam. Já na modalidade Relâmpago, Isis Carvalho também garantiu o segundo lugar.  “Agora vamos em busca de medalhas nas disputas em equipes”, diz o professor e técnico dos enxadristas, Lucas Borges. A competição por equipes será finalizada na próxima quarta-feira, 17. O Sepam ainda disputa medalhas no Handebol também nesta semana.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Atividade ensina como amarrar os cadarços

14 de agosto de 2019

Prática estimula a coordenação motora fina das crianças

Na segunda-feira (12), os alunos do 1º e do 2º ano do Ensino Fundamental do período estendido do Colégio SEPAM realizaram uma...

SAIBA MAIS+

Alunos do 5º ano participam do projeto Soletrando

14 de agosto de 2019

Competição amplia o vocabulário e auxilia na escrita

Na última sexta-feira (09), aconteceu mais uma edição do Soletrando, projeto realizado...

SAIBA MAIS+

Sepam realiza 40° Jispam

13 de agosto de 2019

O Colégio Sepam realizou no sábado, 10, a abertura do 40° JISPAM – Jogos Interséries Professor Altair Mongruel, com a presença do criador da competição, Carlos Alberto de Oliveira. Carlos foi...

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam