22 de outubro de 2018
O pin, que tem duração de um ano, é dado a estudantes do Ensino Médio norte-americano que se destacam em atividades escolares
Os alunos do SEPAM High School Mizzou, Fernanda de Almeida Valenga, Guilherme Ângelo Faria Rickli, Nicole Vaccari, Thaísa Lucchesi de Geus e Thomaz Henrique Sabino Stanislauki, receberam o Pin da National Honor Society – organização norte-americana dedicada a reconhecer aqueles estudantes que se destacam em assuntos escolares, durante o ensino secundário. Eles são os únicos dos Campos Gerais com essa honraria.
O pin, que tem duração de um ano, é dado a estudantes do Ensino Médio norte-americano que possuem médias altas, se destacam no voluntariado e têm espírito de liderança para desenvolver projetos de intervenção social, e também devem ser membros da NHS – organização norte-americana dedicada a reconhecer aqueles estudantes que se destacam em assuntos escolares.
“Para nós é um orgulho ter alunos merecedores dessa homenagem, sem dúvida é reflexo direto da qualidade do nosso ensino”, afirma Francine Cavagnari, coordenadora do Sepam High School Mizzou, programa de ensino médio internacional em parceira com a University of Missouri, dos Estados Unidos.
Na foto, os alunos do Sepam com Francine Cagnavri, coordenadora do Sepam High School.