Carregando

Sepam representará Ponta Grossa em quatro modalidades coletivas na regional dos JEPs


14 de abril de 2022

O Colégio também brigará para avançar à próxima fase no xadrez e no tênis de mesa

O Colégio Pontagrossense Sepam conquistou quatro títulos na fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que ocorreu entre 6 e 10 de abril, em Ponta Grossa. Consagrando-se como uma das instituições com o melhor desempenho da cidade na competição em 2022, o Sepam agora representará o município na fase regional da competição.

As modalidades em que o Sepam conquistou o título de campeão foram basquete masculino (categoria A), handebol masculino (categoria B), basquete masculino (categoria B) e voleibol feminino (categoria B). Serão nesses mesmos esportes e categorias que o Colégio disputará a fase regional dos JEPs, representando Ponta Grossa. Na próxima etapa, a instituição também competirá no xadrez e no tênis de mesa.

Com alunos entre 12 e 17 anos, a delegação do Sepam contará com cerca de 60 atletas e seis professores na fase regional dos JEPs. De acordo com o coordenador de esportes do Colégio Sepam, Ben Hur Chiconato, o resultado foi satisfatório, não só pelos títulos, mas pela volta definitiva dos eventos esportivos.

“Os alunos mostraram competitividade e compromisso nos jogos. Temos que enaltecer também a presença dos pais nos ginásios esportivos. Antes da pandemia, o Sepam vinha obtendo resultados significativos principalmente no xadrez e no handebol. Agora é treinar forte para enfrentar os melhores colégios da região”, destaca Chiconato.

A fase regional dos JEPs será realizada de 6 a 11 de maio, em Ivaí. Os adversários de Ponta Grossa ainda não foram definidos.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Com títulos no handebol, xadrez e tênis de mesa na macrorregional, Sepam avança para fase final dos JEPs

23 de junho de 2022

O Colégio representará Ponta Grossa na última etapa da competição estadual Os atletas do Colégio Pontagrossense Sepam conquistaram as primeiras colocações no handebol (masculino B), xadrez (feminino[...]

SAIBA MAIS+

Alunos do Sepam conquistam medalhas por melhores desempenhos na Olímpiada Nacional de Ciências

20 de junho de 2022

No Brasil, apenas 5% dos participantes da 2ª fase da ONC recebem condecorações de ouro, prata ou bronze Sete alunos do Colégio Pontagrossense Sepam conquistaram medalhas na Olimpíada Nacional de[...]

SAIBA MAIS+

Com incentivo aos jogos colaborativos, alunos do Sepam aprendem na prática lógica do ganha-ganha

3 de junho de 2022

A iniciativa faz parte do programa Líder em Mim, que tem como um dos objetivos instigar o protagonismo estudantil Os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Pontagrossense Sepam[...]

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam