Carregando

SEPAM encerra participação no JEM com 27 troféus


22 de junho de 2018

Ao todo, 290 alunos do colégio participaram da competição

O SEPAM encerrou sua participação na 34ª edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM) acumulando 27 troféus entre todas as disputas. A competição aconteceu de  12 de maio a 10 de junho em Ponta Grossa e contou com a participação de 290 alunos do Colégio.

Os atletas do SEPAM disputaram por medalhas em 58 modalidades. O ouro foi conquistado nas modalidades de natação (Masculino – grupo 1), judô (Masculino – grupo 2), handebol (Masculino – grupo 4), xadrez (Masculino – grupo 5), basquete (Feminino – grupo 3) e tênis de mesa (Feminino – grupos 3 e 4).

Os vice-campeões vieram das modalidades de basquete (Masculino – grupos 3 e 4), judô (Masculino – grupo 1 e Feminino – grupo 2), xadrez (Masculino – grupo 4), tênis de mesa (Masculino – grupo 4), natação (Feminino – grupo 1) e na Gincana do Alimento.

Já os troféus de terceiro lugar foram obtidos na natação (Masculino – grupo 4 e Feminino – grupo 3), xadrez (Masculino – grupo 3 e Feminino – grupo 2 e 5), handebol (Masculino – grupo 5 e Feminino – grupo 4),  mini-basquete (Feminino – grupo 2), basquete (Feminino – grupos 4 e 5) e tênis de mesa (Masculino – grupo 3).

O SEPAM participa do JEM desde a 1ª edição, em 1985. O coordenador de esportes do Colégio, Ben Hur Chiconato, relata que o desempenho dos atletas esteve dentro das expectativas. “Nosso aproveitamento por modalidade disputada é de 46,8%, mostrando a força do SEPAM nessa competição. Não há dúvidas de que o esporte, bem orientado, tem papel fundamental na formação dos nossos alunos”, concluiu.

Os Jogos Estudantis Municipais (JEM) é um evento esportivo realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa por meio da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp). Neste ano, 8.463 atletas de 133 escolas ponta-grossenses participaram.

Você está pronto para ser calouro?

SEPAM VESTIBULARES

EU ESTOU PRONTO

Notícias

Fique por dentro do Sepam!

Sepam oferecerá cursos de Astronomia, Empreendedorismo e Mídias Digitais em inglês, em parceria com a Texas Tech University

27 de fevereiro de 2023

Os cursos estarão disponíveis para os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio O Colégio Pontagrossense Sepam abre as matrículas para novos cursos extracurriculares de[...]

SAIBA MAIS+

Colégio Sepam celebra Valentine’s Day com os alunos abordando o amor ao próximo

17 de fevereiro de 2023

Durante esta semana, o Colégio Pontagrossense – SEPAM realizou atividades com os alunos em celebração ao Valentine’s Day (Dia dos Namorados), que é comemorado em diferentes países,[...]

SAIBA MAIS+

Alunos do Sepam conquistam premiações em torneio de xadrez de Piraí do Sul

16 de fevereiro de 2023

Dois participantes ficaram com as segundas colocações em suas categorias e outros dois conquistaram a 3ª e 4ª posições Quatro atletas ponta-grossenses do sub-14 e sub-12 representaram o Colégio Sepam[...]

SAIBA MAIS+
Ver mais notícias

Fale conosco

    Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro do mundo Sepam